Sejam Bem Vindo ao " Porque Fazer Isso ? " se quiserem deixar sujestões para eu citar no blog enviem para ga_briel_1000@hotmail.com !!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vinte e Três

vinte e três ovos na caixa falta um
vinte e três balas de café pra acordar
vinte e três musicas mal cabem num cd
vinte e três casas pra alugar

vinte e três horas é onze
vinte e três anos é tempo
vinte e três reais é dinheiro
vinte e três quilos é peso

vinte e três é primo
vinte e três primos não tenho
vinte e três macacos se reconhecem no espelho
vinte e três crianças dão sussego

vinte e três verrugas nos dedos
vinte e três passagens por subempregos
vinte e três uvas passas no bolo
vinte e três degraus pra chegar no banheiro

vinte e três beatles morreram
vinte e três litros de água de esgoto
vinte e três furinhos tampados no chuveiro
vinte e três pingas de cheiro no bar do seu anísio

vinte e três peças de legos pra montar o sonic
vinte e três filmes com o jim carrey
vinte e três mãos esquerdas não me fariam canhoto
vinte e três vezes morei no alasca

vinte e três carecas desgraçados
vinte e três maria moles descascadas
vinte e três coisas pra fazer ao invés de ir lá
vinte e três motivos pra ser marginal

vinte e três anos morrendo
vinte e três dias correndo
vinte e três minutos escrevendo

EMOS !!!!!!!

Por que um babaca quer ser emo ? Apanha dos pais e se revolta dizendo que é gay ? Odeio Emos, eles me lembram a  parada gay, na parada gay tem muito gay, emos e Bambis ....

Por que os FD.... usam um cabelo daquele, tudu lambido é muito feio e eles não percebem que destroi a familia deles a sociedade...

As musicas então o que é aquilo ? Musica de mamãe sou gay, man que merda, isso me irrita profundamente..

ODEIO ISSO !!!!!!!!

Achu que os Emos é os que mais sofrem bullying, por que eles merecem, ser desse jeito merece sofrer !!

ROPA de fdp, tudo coloridinho e tals, puts se alguem da minha familia fosse assim de verdade eu matava por que não da para conviver com essa coisa diferente do mundo ..

O que significa EMO ( Eu Masturbo Outros )...

Por que eles choram em publico, unica opção querem pica !!! unica coisa né, por que sei lah, eles são  viados !!! GOSTA DE LEVAR NO CÚ !!

domingo, 3 de julho de 2011

Aplicar Bombas

Aplicar BOMBAS, se você aplica bombas em você, você pode ficar broxa ter cancêr, AIDS e a mais babaquice se você para de malhar você fica gordo, mais mesmo assim se você quiser aplicar bomba veja esse video !

Tatuagem

Tatuagem, para mim tatuagem é uma forma de falar para o colega : - Fiz a TATU e nem doeu nada .....
E depois como vc tira isso, você fica com isso pro resto da vida, vai enrrugando a TATUAGEM, resumindo FICA UMA MERDA  ..........
Então nao façam TATUAGEM por que vai ficar uma MERDA depois ..
OLHA ESSE EXEMPLO !!!!!!!!!! não fassem tatuagens !!! So se for babaca !

sábado, 2 de julho de 2011

Video Game

Video Game serve para fracos que não conseguem fazer nada ! A maioria dos jogadores de Video Game são sedentarios, por que ? R: Porque ele não sabem fazer nada, então eles vaum até o Video Game e fazem o que nao sabem fazer !! Por isso que a maioria é SEDENTARIO ou nerd !

Assassins Creed Revelations

E a Ubisoft não para de provocar os fãs da série Assassin's Creed. Depois de divulgar vários teasers relacionados ao suposto novo game da franquia, a companhia continua lançando vídeos que trazem poucas informações, mas já despertam a imaginação da comunidade gamer.


Agora, temos um vídeo que exibe um assassino desconhecido, assim como os números “11011165”, que parece ser uma data: 1165AD. Se a teoria realmente se confirmar, teremos um título que se passa 26 anos antes do início do primeiro Assassin’s Creed, estrelado por Altaïr.


Há pouco tempo, você conferiu outro teaser do game, o qual sugeria uma relação com Assassin’s Creed II e Brotherhood, ambos trazendo histórias referentes aos anos 1400. O novo game supostamente se chamará Assassin’s Creed: Reveletions, mas uma confirmação oficial da Ubisoft só deve ocorrer durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano.

Em um comunicado publicado em sua conta no Twitter, o estrategista criativo da Infinity Ward, Rob Bowling, fez uma declaração que deixou muitos fãs da série Call of Duty empolgados. Segundo ele, o novo capítulo da franquia, o aguardado Modern Warfare 3, rodará sempre a uma taxa mínima de 60 quadros por segundos nos consoles.

Com base na demonstração apresentada pelo estúdio durante a conferência da Microsoft na última segunda-feira, o pessoal do site americano DigitalFoundry fez uma análise técnica do desempenho apresentado. Segundo eles. Foi contatado que, apesar de algumas quedas rápidas e quase imperceptíveis em determinados momentos, a fluidez manteve-se em 60 fps.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/10723-call-of-duty-modern-warfare-3-rodara-a-60-quadros-por-segundo.htm#ixzz1R04zl7BC

Pipas !

A maioria das crianças pobres empinam pipa, porque ? Para gastar mais dinheiro ? Um jeito para eles se divertirem em ficar mais pobres ? Não intendo, empinar pipa que graça tem, cortar os outros e gritar "Relowww !!!!" ou passar cerol na linha e cortar o dedo ?
Me respondam a graça que tem empinar pipa !

Facebook, Orkut, Twitter, etc...

Achu que todos elesdeviam se juntar e fazer só uma rede social  para que todas as pessoas fiquem em so uma rede social ...

Não intendo !

Porque as pessoas fazem videos dizendo "mamilos" é um babaca, odeio pessoas que nao tem o que fazer e ficam fazendo videos para o youtube, pessoas como essas deviam morrer !!
MORRE DIABOOOOO !!!

O que é mais provavel ?

Uma mulher dirigindo um carro sem perigo ou um cavalo cantando ?
R: Cavalo cantando..rs