Sejam Bem Vindo ao " Porque Fazer Isso ? " se quiserem deixar sujestões para eu citar no blog enviem para ga_briel_1000@hotmail.com !!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

EMOS !!!!!!!

Por que um babaca quer ser emo ? Apanha dos pais e se revolta dizendo que é gay ? Odeio Emos, eles me lembram a  parada gay, na parada gay tem muito gay, emos e Bambis ....

Por que os FD.... usam um cabelo daquele, tudu lambido é muito feio e eles não percebem que destroi a familia deles a sociedade...

As musicas então o que é aquilo ? Musica de mamãe sou gay, man que merda, isso me irrita profundamente..

ODEIO ISSO !!!!!!!!

Achu que os Emos é os que mais sofrem bullying, por que eles merecem, ser desse jeito merece sofrer !!

ROPA de fdp, tudo coloridinho e tals, puts se alguem da minha familia fosse assim de verdade eu matava por que não da para conviver com essa coisa diferente do mundo ..

O que significa EMO ( Eu Masturbo Outros )...

Por que eles choram em publico, unica opção querem pica !!! unica coisa né, por que sei lah, eles são  viados !!! GOSTA DE LEVAR NO CÚ !!

3 comentários:

  1. E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
    Aonde quer que eu vá
    Te levo comigo
    E eu vou te esperar
    Aonde quer que eu vá s2
    Te levo comigo.

    ResponderExcluir
  2. eu sou da porra da sua famila uso calsa e roupa colorida e nao sou emo o nome diso e fronck burro nao sabe o que e entao nao comente nen escreva entao vem me matar o coisa antiquada

    ResponderExcluir
  3. Seu desgrassado que fez isso respeite os emos pessoa ignorante eles choram pq tem sentimentos pessoa homofoibica vc poderia morrer que não faz falta no mundo

    ResponderExcluir