Sejam Bem Vindo ao " Porque Fazer Isso ? " se quiserem deixar sujestões para eu citar no blog enviem para ga_briel_1000@hotmail.com !!

sábado, 2 de julho de 2011

Assassins Creed Revelations

E a Ubisoft não para de provocar os fãs da série Assassin's Creed. Depois de divulgar vários teasers relacionados ao suposto novo game da franquia, a companhia continua lançando vídeos que trazem poucas informações, mas já despertam a imaginação da comunidade gamer.


Agora, temos um vídeo que exibe um assassino desconhecido, assim como os números “11011165”, que parece ser uma data: 1165AD. Se a teoria realmente se confirmar, teremos um título que se passa 26 anos antes do início do primeiro Assassin’s Creed, estrelado por Altaïr.


Há pouco tempo, você conferiu outro teaser do game, o qual sugeria uma relação com Assassin’s Creed II e Brotherhood, ambos trazendo histórias referentes aos anos 1400. O novo game supostamente se chamará Assassin’s Creed: Reveletions, mas uma confirmação oficial da Ubisoft só deve ocorrer durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano.

Um comentário: